segunda-feira, 20 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
As economias
A directoria económica do gang (André e Pedro), informa a todos os interessados que no ano corrente (2011) ainda dispomos de um orçamento de cerca de 2.3 milhões de rojões para investir, por isso TENHAM CUIDADO!!!
WE KILL YOU
WE KILL YOU
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Outro breve anuncio
O nosso gajo que cospe para o chão, também conhecido por Bruno Nogueira, mudou de nome para BM7... Atom o que me dizem a este nome ganguês, ãh?
Breve anuncio
O gang voltou e em grande!!! Ponham-se finos!!! Nós damo-vos cabo do canastro!!! É melhor fugir!!!
WE KILL YOU!!!
WE KILL YOU!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
