Gang 8/9C
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Informação
O grande vice-boss foi á pouco nomeado, também a vice-criador do gang.
Axx: não sou o vice-boss (mas gostava de ser)
lol
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário