sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Knud

Como devem saber o knud é a renovação da casa. Foi mais ou menos o que nós fizemos. Fizemos uma pequena alteração no nome, de "Gang 8C", passamos para "Gang 8/9C". Mudamos o nome, porque a Interpol andava atrás de nós por termos assaltado um banco na Suíça, e então para os despistar-mos mudamos o nome. Agora chiu, porque quem ler esta mensagem, passa a ser nosso cúmplice, portanto se nós formos presos porque algum de vós abriu o bico, nós fechámos-vos o bico para SEMPRE...

Sem comentários:

Enviar um comentário